Labels

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

A 4ª Edição do Encontro da Juventude o Renascer Jovem no Polo da vila Pintada Foi um Sucesso total

uma Manhã de Oração, Louvor, e Animação, momento de reflexão e espiritualidade Foi assim que marcou a IV do RENASCER JOVEM na Vila Pintada

      O Grupo de Jovens da vila  Pintada Município de Antônio Martins RN  realizou neste ultimo Domingo dia 28 de agosto de 2016 aconteceu o tão esperado RENASCER JOVEM  o encontro com a juventude da região

A 4ª Edição do Renascer jovens que aconteceu na comunidade do polo de Pintada o evento teve como Tema: Todo jovem é vocacionado a Misericórdia . 

     Tudo foi organizado pelo o grupo de jovem da vila pintada tudo teve inicio partir das 8 horas o evento contou com uma Boa programação que foi feita e dedicada a toda juventude  que esteve participando desse evento religioso.

o Grupo de Jovem da cidade de Antônio Martins também participou do Renascer Jovem.



 O  Redator desse Blog Não pode participar do evento mais para quem Participou disse que foi muito bom Foi uma Manhã Oração, Louvor, e Animação, momento de reflexão e espiritualidade Brincadeiras Danças e muito Mais.

 NOTA DO BLOG: parabeniza a toda equipe  que realizou esse brilhante evento Religioso para a juventude. Parabéns Que venha o V Renascer 2017.





Créditos das Fotos do Facebook de Valdercio Marcio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário