Labels

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Equipe da Igreja de Santo Antônio Divulga o Novo Tema da Festa de Santo Antônio 2017


Queridos irmãos e irmãs, devotos e devotas de Santo Antônio, paz e bem!

Estamos nos aproximando de mais uma festa do nosso padroeiro e queremos, com muita alegria, convidar você, sua família e sua comunidade para, juntos, vivermos esse tempo forte de oração, missão, de louvor, fé e agradecimento a Deus. Celebrar o nosso Padroeiro deve ser, para cada um de nós, um tempo de graça no qual renovamos nosso compromisso de seguir Jesus Cristo.

Nesse ano, o tema da festa é: “COM SANTO ANTÔNIO, SOMOS MISSIONÁRIOS, RUMO A UMA NOVA PARÓQUIA.” Com esse tema, estamos em comunhão com toda a Igreja que está vivendo um tempo novo com a INSTALAÇÃO DA ÁREA PASTORAL DE SANTO ANTÔNIONesse sentido, a Festa de Santo Antônio é mais uma oportunidade para nos unirmos cada vez mais junto com os municípios de João dias, Frutuoso Gomes e o Pólo Pastoral de Pintada. SEJAM TODOS BEM-VINDOS!

Que esses dias de celebração e oração tragam para a nossa vida paz, consolo, conforto e amor. Contamos com sua preciosa presença, sua ajuda e sua participação, para homenagearmos juntos o nosso padroeiro! Desejamos uma Boa Festa a todos, que Deus os abençoe, os ilumine e os proteja!

Padre Netinho (Administrador Paroquial)
Equipe da Festa de Santo Antônio 2017

Via: Aldenora Paiva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário